quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Saudade

Sinto tanta falta de você meu amor, tenho saudades daqueles beijos que só você sabia me dar. Saudades dos teus abraços, teus carinhos e o teu jeito que faziam me sentir uma mulher madura, feliz e muito amada. Mas agora, o que sou sem você, você me deixou, e agora nada restou de mim. Por quê? Por que você era a peça para me fazereu funcionar, e enxergar a vida do jeito que ela realmente é ... Você se foi, e levou com você tudo que restava de mim agora estou só, a sua espera... Espero que venha me salvar. Mas por favor, não me deixe aqui sozinha, estou com medo, estou afundando na escuridão, e eu preciso de você para enxergar a luz novamente. Você é como uma vela acesa na escuridão, que ilumina tudo ao seu redor.
 Meu amor vê se não demora, por favor, não deixe eu afundar nessa escuridão, eu quero só você, si não vier, vou sangrar ate morrer se você não voltar... Meu anjo, com você eu vou ate o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário